Thursday, January 29, 2009


FOTOS DA ILHA DE S. MARIA-AÇORES-PORTUGAL


MOMENTOS DE AMOR!...

Como foi bom namorar,
Como foi bom ser contigo,
Continuo a te amar,
Tenho em ti um grande amigo.
Tudo na vida tem fim,
Mas nosso namoro, não,
Viverá dentro de mim
Com a força do meu coração.

Será sempre o seu calor
Que me fará reviver,
Esses momentos de amor
Que não consigo esquecer.

Vivo esperando a realização do sonho,
Esperando que a ténua chama da candeia,
Nos guie na estrada do luar
Para que nos possamos de novo nos abraçar
E então de mãos dadas na praia passeando junto ao mar!

Refexão & Fotos;

Fernanda Costa

Lisboa, 30 de Janeiro de 2009




Posted by Picasa

15 comments:

Anonymous said...

Mais que lugares bonitos, a gente
sente até uma paz de espirito!!!
Tenha um ótimo final de semana!

Unknown said...

O prazer do amor é amar .

'Jinhos.

PURO AMIGO said...

Olá. Boa tarde
Continua com excelentes temas e textos bem consebidos.
Amizade
Miguel

Cidinha said...

Oi, Fernanda

Que lindo este poema, de amor vivido e guardado com tanto carinho, isso é bom demais...generoso, incondicional..simplesmente amor! E esta foto...deslumbrante!

Beijinhos
Cidinha

rosa dourada/ondina azul said...

AH como é bom passear junto ao Mar!

Namorar de mãos dadas!!!

Bela Foto
Belo Poema!


Beijinho,

LOURO said...

Querida fernandinha,belas fotos!!!
que me fazem recordar,como é bom
á beira mar namorar...

Beijinhos de carinho e amizade,

Lourenço

Fernando Santos (Chana) said...

Olá amiga, belas fotos...belo poema...Espectacular...
Beijos

poetaeusou . . . said...

*
que bom passear
pisando a areia
e na maré-cheia
ser beijada pelo mar,
,
bjis, muitos,
,
*

Céu Vieira said...

OLÁ FERNANDINHA...
DESCOBRI O SEU BLOG E ESTOU ENCANTADA COM AS SUAS FOTOS E POEMAS...!! QUANTA BELEZA
PARABÉNS
VAI TER MAIS UMA SEGUIDORA ...!!!
BEIJINHOS

João Menéres said...

Tendo estado em Santa Maria, não consegui tempo para ir à praia.
Mas a FERNANDA, com esta poesia, permitiu-me "estar" na praia e sentir aquilo tudo que os enamorados sentem num areal bonito como esse.
Um beijo com toda a Amizade.

Vivian said...

...eu adoro teus poemas.

eu adoro você!

eu adoro quando lhe vejo
lá em casa.

bjusss

Nadir Paes said...

Olá Fernanda!

Adorei conhecer seus blogs, suas fotos, suas reflexões. Temos alguns interesses em comum.

Um grande abraço.

Nadir

Nadir Paes said...

Olá Fernanda!

Adorei conhecer seus blogs, suas fotos, suas reflexões. Temos alguns interesses em comum.

Um grande abraço.

Nadir

xistosa, josé torres said...

Momentos de amor que unem o Céu e a Terra, com o mar de permeio.
A realização dum sonho ...

Å®t Øf £övë said...

Fernanda,
Um amor assim só pode ser intemporal, por isso um dia o destino vai juntar-vos de novo para que possam dar o tal passeio.
Bjs.